domingo, 11 de setembro de 2011

Saber a verdade nao muda, nada...

Tem uma música... abertura da serie Lie to me...
que me faz lembrar do dia que descobri A Verdade...

Eu vi... senti... percebi... entendi... constatei...
mas, não podia fazer nada... não dava para "consertar" ou concertar...

O bizarro, "crap"... é que a verdade é rodeada, adornada com mentiras...
com enganos... e "pain"... muita dor... decepção... silêncio...

faz voce ver que era feliz e nao sabia...
e que o não saber nao lhe faria feliz...

Hoje, sendo sincero "transparente"...
não me importo mais com a verdade...
porque nao tenho como muda-la...
ainda me dou o direito de 1 resto de 1/4 de gota de esperança...

Eu vi... novamente, o meu mundo mudar... das verdades que eu tinha...
"again"...

Hoje... não trato como hoje...
futuro nao tenho planos...
agora, apenas me mantenho em movimento...

2 comentários:

jael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.