quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Todos... Procuramos... Alguma... Motivaçao...

Conheço muitas "gentes"... meio "loucas" a primeira vista...
mas todos estao procurando uma motivaçao...
buscando um emprego que lhe de segurança...
sonhando com um amor honesto...
tentando entender Deus...

o que mais teem em comum...
solidao... insonia... veem o mundo diferente e em horário diferente...
e, principalmente... uma fome de encontrar o que se busca...

as vezes falamos desculpas...
que vamos ser fortes... que nao vamos cometer os mesmos erros...
que nao vamos voltar ao "vomito"... ate racionalizamos...

e mesmo percebendo das dificuldades desse novo desafio, que surge...
pensamos... e dai a geografia! o que tem a idade! que me importa o "status"...
o tempo nao manda em mim... essa vai ser diferente...

nao sei se ajuda... mas penso, como se estivesse em um game em movimento, onde nao tem volta...
o tempo nao para... as respostas dadas nao sao devolvidas... os olhares nao teram o mesmo alinhamento...
tudo esta em movimento continuo... e cada açao desenvolve novas açoes... e por ae vai...

entao...
as desculpas valem...
o medo vale...
o valiun vale...
tudo vale...

como vc vai se comportar na proxima fase?

A dor... o sofrimento... algo que me toca, que me faz refletir...
vira combustivel para escrever... ultimamente ando tao "solitario"
que posso estar na multidão e não "v"

todos procurando... no mesmo mapa...
dimensoes e fases diferentes...
se seus olhos alinharem com de alguem... "agre" :)
se abrir uma porta, entre!
se entender um ~ do que o Divino diz... "segue nessa tua fé"

Procurar...
também é se desamarar do passado...
quem tava comigo perdeu! eu, tb perdi...
a merda ja desceu pelo vaso! nao vá atraz!
deixa morrer!...

faça de voce o seu principal projeto honesto de vida!
e quem for "add" não irá sofrer...
valorise-se! mude! cabelo, roupas, lugares... "xeiros"...

"lets go!"
se beber nao dirija!... + me chama!

Nenhum comentário: