quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Fé que v ... nao significa que tem resultados...

Enquanto caminhava... me perguntavam: o que ter fé... quase sempre, respondia que Fé é verbo... é uma atitude que se toma em relaçao ao Que se crer... to lembrando isso, porque ontem, uma "doidinha" que ja foi minha aluna, falou que sentia falta das minhas aulas... que aprendeu muito comigo... que norteou a vida dela... que aprendeu a caminhar com verbo...

PQP!... serviu para alguem entao...
hoje, nao basta ter fé... nao basta ter atitude... nao basta conhecer...

é tipo... não deixei de acreditar no alvo do meu verbo...
só deixei de acreditar que Ele faça algo...

pq vejo tanta merda no mundo...
me admiro com a bondade das pessoas, porque a maldade ja espero...
vejo o erro sendo "abençoado"...
vejo o enganador posar de pastor...
percebo os mentirosos, discursando...
vejo os sedutores...
vejo tanta coisa...
sei que voce v tb...
Ele tb v...
mas não vejo fazendo nada!

vejo fe... vejo oraçoes... vejo ofertas...
vejo tempos... vejo reunioes...
vejo choros... jejuns...
coraçoes derramados...
vejo palavras...
mas nao vejo resultados...

e com todo o respeito...
justiça vindoura é o "!@#$%¨&*( !!!!!!
o reino começa aqui ?

vou repetir uma frase que escrevi a uns 15 anos...
"Deus EU tenho um sonho!... me libertar de TI..."

Um comentário:

Odilon Cachoeira disse...

Não tem como se libertar Dele, simplesmente porque Ele não te prende e nunca vai te prender.

Acredito que justamente fazemos muita coisa errada porque não prestamos atenção nos detalhes que Ele nos mostra?

Quando tudo vai mal, quanso as pessoas te ignoram, lá está Ele pra te estender a mão!