domingo, 28 de março de 2010

Um dia uma das orações há de subir...

Um dia uma das orações há de descer...

preciso te encontrar Senhor... ou tudo isso não fará mais sentido...
preciso ver, antes do fim... no fim, já não vai mais importar...

Você sabe que deXisti de te entender a muito tempo...
desde que percebi que "tuas rosas tinham mais espinhos, que as outras"

Espero que não seja o fim...
porque se for... a traição ganhou... foi abençoada...
o jogar com as pessoas... o maquinar o mal... o dizer uma coisa e fazer outra... venceu...
e essa história de "imputar" dor... como instrumento de pedagogia... mata mais do que cura...

Voltarei a assumir velhos riscos... já que vou apanhar fazendo ou não...
deliciosos velhos vicios... velhas perversões... coração cinza...
porque ae... terei certeza que estou apanhando por minha culpa e consequencia...
e não porque "A vontade permissível do Senhor" assim o fez...

Operas o querer e o efetuar ? Filipenses ne...
Salvas?... romanos...
fardo leve? houvi em algum lugar...

Sabe talvez eu so esteja magoado e com dor... porque no final, sobra sempre pra ti...
mas... lembra ? "tens as estrelhas dos ceus para brincar... deixa essa formiguinha em paz!"...

Espero que não seja o fim...
espero estar errado...
espero olhar para ti no fim... e me ajoelhar te pedindo perdão pelas "merdas" que fiz e falei...
espero que me surpreendas no final...
espero estar vivo...

mas... no final... so vai depender de ti...

enquanto isso...
preparo as palavras da maldição que irei proferir...

Senhor...

Nenhum comentário: