quarta-feira, 31 de março de 2010

As vezes tenho algumas frases, mas gostaria de ser burro... limitado... mais perverso e ate cinza...

Costumo dizer para ter cuidado com o que oramos... pois ELE escuta!

"Tu estais contra mim DEUS ?"
Se tu procurares um adorador... não vai me achar, eu sei... sujo demais... louco demais... indagador de mais... duvidas de mais... te enfado demais com minhas oraçoes... "ah Senhor, deixa eu administrar o mundo so por 1hs..."

ando sem armas... e as que tenho nao estao dando certo...
quase fora do controle... muita dor para um vaso que acabou de se recuperar de rachaduras...
e mesmo que fosse um vaso de titanium... ainda assim seria muita dor... essa tua pedagogia é que me quebra a alma...

um dia pedi "conhecimento"... as vezes me arrependo... de saber... de perceber as entrelinhas... as falas... as frases... e ate os gestos... de perceber como tudo vai terminar... a ignorancia pode ser uma bençao...

mas lembra que no dia em que me decidi te seguir eu falei:
"Quero um Deus vivo e atuante em minha vida, não um deus de lendas, de ouvir falar...
quero um Deus presente..." as vezes acho que tu esqueceu de mim... que jogas contra mim...
que nao estais vivo na minha vida... que a tua atuaçao é contra mim... que tu proteges os outros de mim... que o que acredito virou lenda...

mas como falei em outro texto... espero no final estar errado... e me apresentar de joelhos a ti... com o coraçao aberto te dizendo "tu eis DEUS"...

E no momento... escutas o que ando clamando... chorando... escutas o coraçao quebrantado... escutas a minha alma aflita... os gemidos inespremíveis... escutas os textos da tua palavra que andei lendo... se não for tu O SENHOR a cuidar de mim... o que me adianta ganhar o mundo...

Das oraçoes que fiz... assumo a responsabilidade e consequencias delas...
e no momento queria que escutasse essa que ando orando!

Nenhum comentário: