sábado, 26 de fevereiro de 2011

...Deus precisa se redimir...

Escrever!
alimento morbido, necessario... viciante... mas!... que de certa forma alivia a dor...

ja te segui, de livre vontade, antes...
não com a pressão de hoje...
amei tua obra, porque não te conhecia...
amei sem saber o que fazes com os Jose´s e Urias da vida...
te amei porrque nao te conhecia...

(o pior é que nos punimos com isso), como se nos fossemos os responsaveis!...
Ah" foda-se a gramática!... se vira ae...
hehehehehehehehehehehehehehe

Hoje...
ainda te amo...
porque acredito que és maior do que a tua vontade

perdi anos, ganhei kg´s... e km´s...
onde eu estava? onde tu precisava...
onde José estava?... onde tu precisava...
onde Urias estava?... onde tu precisava...
porque precisas tanto "arregaçar" os outros?...

lembra-te não sou Jó!
sou Celso... sou eu!
+ onde tu estavas quando precisei ?
do outro lado...
jogando contra...
abençoando o maquinar e efetuar o mal, assim como "abençoasse" os irmãos de Jose...
abençoando a traiçao, gerando a maior dor que um homem possa ter... assim como foi com Urias...
so falta abençoar a morte...
do corpo... a alma, ja nao vive mais...

se esse és tu!... nao quero...
se essa é tua luz!... prefiro as cinzas... shadows...

tú nao proteje os seus... teus...
mesmo que o preço seja,
eles deixarem de acreditar em ti...

MAS, tenho um defeito...
o de querer acreditar
assim,
...Deus
vou te dar opções para se redimir...
jamais pensei que um dia iria pensar assim...

go !

2 comentários:

Odilon Cachoeira disse...

Acredito que o problema é que nunca entendemos o objetivo Dele com todas estas coisas.
Talvez nos afastamos tanto Dele e não O ouvimos mais. Ele sempre tenta nos avisar dos problemas, mas sempre achamos que não precisamos Dele e que nada nos atinge. No fundo a culpa é nossa. Não perca nunca a fé Celso, por que é nos momentos de fraqueza que o demônio aproveita-se de nossas fraquezas. E ele infelizmente sabe quais são.

Helton de Assis disse...

Olá Profº,

Admiro seu talento, pena que és um herege.(kkk)
Enfim...
Você me faz lembrar um pouco do Richard do livro "Decepcionado com Deus", Philip Yancey, conheces?

Ou é impressão minha ou você esta lendo muito Kiekgard?
Mas em fim...
uma palavra de amigo...
Já me senti assim. Também me revoltei com Deus, porém não obtive as respostas que eu queria mas aprendi a conviver com algumas ausências de resposta sem abalar a minha fé. Mas confesso que não foi fácil. Hoje simplesmente não questiono Ele como antes, sei que não iria chegar longe.

Simplesmente aceito que as coisas são assim.

Mas o que me traz esperança é o fato de acreditar (após muito trabalho para isso) no caráter de Deus e saber que Ele se importa conosco. Tenho minhas "heresias" (No sentido de opções) mas estou aqui em pé. Milagre confesso.

Deus te abençoe Celso.
abraço!

Helton de Assis