quarta-feira, 28 de abril de 2010

Estou Esperando Meu Pai Voltar

Ouvir a sua voz...
Sentir sua presença...
Saber porque se foi...
Senhor por que me deixaste só?...
"Eli eli... Lama Sabactena"...
Volta Para mim Senhor...

Me fizeste uma promessa, quando me recebeste
Agora que te perdi... que fiquei mais louco e errado...
agora que perdi o meu "bem"...
não me sinto em ti...
nao me sinto em seus braços...
em tua presença...

Tentei, joguei... lutei com minhas armas... só piorei... tudo...
Orei constantemente, fervorosamente, com lagrimas e pó... jejuei... tive respostas, que não entendi...

mas não sou de deXistir...
preciso de ti, em minha vida... de tal maneira que não me lembre de ti...


Assim como Deus... necessito de amor...

A minha luta diária... o meu "te enfadar"
é baseado naquilo que acredito ser a tua verdade...
não te vejo abençoando o erro, o contrarío a tua palavra...

assim...

Senhor, não me persegues!... mais... plz...
Não levanta teu arco contra mim...
nao etendo... o que vejo...
vejo mal... nas mãos do Pai...

Estou esperando o Pai voltar...
o meu Pai!

Nenhum comentário: